terça-feira, abril 25, 2006

HOLOCAUSTO

Acabei de ler e ficar sabendo que hoje é o dia do Holocausto.
Apesar de não ser judia, esse sempre foi um assunto que me interessou muito e é claro, sempre me deixou muito revoltada (acho que simplesmente por ser alguém com sentimentos né?)
Se quiserem saber um pouco mais entre no link abaixo:
http://23idade.blogspot.com/

Um comentário:

Gabriel Toueg disse...

Que honra você me linkar aqui, Lili. Gostei muito. Acho que você tocou no ponto. Por mais próximos ou distantes que estejamos de uma realidade da qual o Holocausto fez ou faz parte, nos assustamos igual, nos chocamos e entristecemos da mesma forma. Aliás, sem claro querer comparar os dois eventos, totalmente diferentes e distantes entre eles na data e nas motivações, embora igualmente chocantes, sempre que penso no 11 de setembro e naquelas torres, que eu visitei e vi sob meus pés, caindo, com milhares de pessoas dentro, e sempre que vejo e revejo as imagens daquele dia, me assusto com a capacidade do ser humano de ser cruel. É ou não é? O pior é saber que isso não tende a mudar, por mais que cantemos "Yesterday" e coisas assim. Beijo.