quinta-feira, abril 27, 2006

Do que são feitos os seus sonhos???

Toda noite tenho um sonho diferente, já tive tantos (que me lembrei na manhã seguinte) que até me assusto.
Dos mais belos aos mais assustadores, dos mais claros aos mais estranhos.
Hoje comecei a me perguntar do que são feitos nossos sonhos, mas não esse que temos enquanto dormimos, mas sim aqueles que sonhamos com os olhos bem abertos...
Do que eles são feito?
De esperança?
De raiva?
De desejo de mudança?
...
Os meus são feitos de NEVE, muita NEVE, daquela bem branquinha que parece até nuvem, algodão...

Um comentário:

Ândi disse...

Os sonhos são feitos das coisas que vivemos no dia-a-dia, inclusive nossos "sonhos" (e agora estou falando dos que sonhamos acordados). É por isso que é normal acontecer de você estar com alguém que mora loooonge bem ali, sentado (ou quiçá deitado?) no sofá da sua casa, ou algo mais improvável, como você levando o Manu prum encontro Mondial. Rs.

Eu fico ao mesmo tempo maravilhado e assustado com os sonhos. É o tempo em que descansamos o corpo, pra que a mente possa trabalhar arduamente. Por isso, às vezes, um sonho pode parecer tão estafante que nem parece que estávamos dormindo.

Qualquer dia eu te visito num sonho. Podexá. E juro que nào vai ser ralando o carro com vc dentro. Rs.