segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Sobre curiosidade e medos

Sempre me considerei uma pessoa ex-tre-ma-men-te curiosa ! Isso sempre me levou para vários caminhos...viagens através de livros e sites...conversas interessantes que duram
uma noite toda...ansiedade para "cenas do próximo capítulo"...pesquisas acadêmicas...etc etc etc.

Tenho muitos medos também. Do desconhecido então? Ui ! Da até
um frio na barriga só de pensar !

Como então uma pessoa pode ser tão curiosa e medrosa ao mesmo tempo? 

Será que sou mesmo
curiosa?

Será que sou mesmo
medrosa ? 

Prefiro ficar com a coragem e
me jogar em novas experiências e
descobertas...

Pular de paraquedas ?

Fazer um cruzeiro?

Andar de moto?

Fazer rapel?

Qualquer dia desses dou um ✔️ nesses itens e em outros tantos que nem citei aqui...afinal sou curiosa demais para não experimentar e quem sabe me
apaixonar pelos meus "medos" !!!!!!

Nenhum comentário: