terça-feira, dezembro 08, 2015

Sobre o equilíbrio

Sempre me considerei uma pessoa passional, daquelas que se joga, sente, vive intensamente e, pensava que era isso mesmo que deveria fazer, que a vida tinha que ser vivida a mil por hora.
Não sei dizer se foi a idade, os tombos, ou sei lá o que , mas tenho percebido cada vez mais que viver a mil por hora não faz sentido...tudo passa numa velocidade imensa e aqueles detalhes e
momentos únicos passam desapercebidos.
Tive uma conversa interessante esse final de semana sobre equilíbrio...buscar o equilíbrio em tudo que fazemos...e fez um sentido absurdo !
Me conheço muito bem para saber exatamente os pontos fracos onde esse tal de equilíbrio será mais difícil de ser
atingido, mas também sei que a
própria busca já me fará um bem danado ! 
Sentir e não tentar esconder é necessário...faz bem...mas está me parecendo que sentir na proporção certa faz um bem maior ainda!
Então people...desacelerei! 

Um comentário:

Unknown disse...

EQUILÍBRIO = Nem Muito nem Pouco , apenas o Nessessario !!!
Vini Manfredi